Demi Lovato surge de cara lavada e diz que curvas de Kim Kardashian a ajudaram a aceitar o próprio corpo

A cantora Demi Lovato compartilhou uma foto que se destacou nesta terça-feira (19) nas redes sociais. De cara lavada, a artista pop americana provou que é dona de uma beleza singular.

Sem maquiagem, as sardinhas da famosa foram alvo de comentários e muitos elogios dos seus seguidores no Instagram. “Maravilhosa”, comentou um fã. “Gata demais com essa pele”, escreveu um admirador virtual de Demi que já revelou em uma recente entrevista que as curvas da socialite Kim Kardashian a ajudaram a aceitar o seu próprio corpo.


“Quando as Kardashians entraram em cena, foi a primeira vez que eu realmente associei as curvas como beleza, e era tudo muito novo para mim. Até mesmo em uma época que eu estava lutando com a comida, eu era capaz de olhar as curvas de Kim e ser como eu realmente deveria ser, orgulhosa do meu corpo”, falou a cantora. (Portal Yahoo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário