Bella Falconi arrebenta em ensaio pós-gravidez

Bella Falconi, considerada a musa do abdômen trincado, fez um ensaio sexy pós-gravidez. Entretanto, ele disse à revista Ego que que não se sentiu feia sem os gominhos que a tornaram famosa, mas diferente da Bella antes de ser mãe.

"Não me senti com a autoestima baixa, mas a gente definitivamente se sente diferente. É muita mudança, tanto hormonal quanto emocional, e isso influencia na forma como nos vemos e como lidamos com aqueles ao nosso redor. Não acredito que eu tenha chegado ao ponto de ter autoestima baixa, mas quando me olhava no espelho e às vezes me perguntava: 'Quem é essa nova pessoa?'. É um processo até você se adaptar a sua nova forma física logo após dar à luz", conta ela.

Considerada uma sortuda por muitas ao conseguir voltar o corpo em apenas quatro meses, a exigente Bella ainda não está totalmente satisfeita com o que vê no espelho. No entanto, ela reconhece que a perfeição não existe.


"Até hoje meu corpo não voltou 100%, mas já está ótimo na minha opinião. Porque antes era muito definido, agora está definidinho (risos). Continuou obviamente com um pouco de flacidez, a pele não está rígida na região do abdômen, visto que minha barriga ficou imensa, mas estou feliz comigo mesma, me sinto mais mulherão hoje em dia após dar à luz."



Um comentário:

  1. Musa do abdômen trincado que parece de homem.

    ResponderExcluir