“Ronda Rousey da Rússia” reclama de assédio dos fãs

A russa Anastasia Yankova sequer estreou no Bellator, mas já vive o lado negativo da fama após ter sido classificada como a nova “musa” da organização rival do UFC. Em seu perfil no Instagram, Yankova desabafou contra o assédio que vem sofrendo dos fãs, principalmente alguns mais ousados, que insistem em mandar seus vídeos e fotos nus para a lutadora.



 

“Ei, seus haters, especialmente aqueles que me mandam fotos e vídeos nus e de seus pênis via mensagem direta, além de ‘professores, críticos e mestres’ de MMA, juízes de beleza e especialistas em felicidade feminina. Enfim, toda essa rapaziada dedicada das redes sociais: ‘F***-se'”, escreveu a lutadora, que também postou uma foto sua fazendo gestos obscenos.


Aos 25 anos, Anastasia Yankova tem um cartel de duas vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional. A loira foi contratada pelo Bellator sob a alcunha de “Ronda Rousey da Rússia” e estreia na organização no próximo dia 16 de abril, contra Anjela Pink, em evento que acontecerá na Itália.


Um comentário: