Nathalia Dill se inspira em "Game of Thrones" para atuar em nova novela das 23h

Nathalia Dill vai voltar à televisão para interpretar Branca em "Liberdade, Liberdade", a nova novela das 23h. A personagem é antagonista da filha de Tiradentes, e por isso a atriz revelou que usou a série "Game of Thrones" como como referência para retratar a violência do Brasil-Colônia.

Na 5ª temporada da produção americana, a personagem Cersei - interpretada por Lena Headley - é obrigada a percorrer nua as ruas da cidade enquanto é xingada pela população. "Você viu a cena da humilhação da Cersei? Tem um pouco disso, esse lado sujo, realista, dentro do que é fantasia", comentou Nathalia.

Além disso, a atriz  é a capa da revista "VIP" de abril (foto acima), e conta que foi ela quem escolheu as roupas e assessórios para o ensaio. "Foi como se eu estivesse num momento íntimo mesmo. Quase como um flagra", disse.


Ela também mostrou que é possível ser autêntica em um ensaio sensual. "Gosto de descobrir onde me encaixo na sensualidade. Tem de ser diferente da sensualidade padronizada que rola por aí", afirmou. 


Um comentário: