Maíra Charken ironiza críticas dos órfãos de Monica Iozzi: 'Só tentei me matar três vezes'

Os órfãos mais rebeldes de Monica Iozzi não se cansam de criticar Maíra Charken  e pedir a volta da ex-parceira de Otaviano Costa para a bancada do “Vídeo Show”. Bem resolvida, a apresentadora encara as alfinetadas com bom humor.

"Estamos em período de luto. A Mônica é maravilhosa. Tem muita gente viúva ou orfã dela. Então, muitos odeiam a Maíra no momento. Os haters são rápidos, os primeiros a se manifestar, sempre. Mas eu acho supernormal. Só tentei me matar umas três vezes”, disse, aos risos à revista “Época”.

A atriz ressaltou que boa parte das pessoas que criticam seu desempenho na atração nem se deram ao trabalho de assisti-la no projeto: “Mas faz parte. É o preço da fama".

A artista se inspirou em duas apresentadoras americanas com forte pegada no humor para construir sua persona na bancada do programa: Ellen Degeneres e Chelsea Handler.

“É diferente de tudo o que eu já fiz. Não tem personagem, nem figurino. É ao vivo. Mas estou ficando à vontade", garantiu.


A humorista não esconde que tenta seguir a linha criada por sua antecessora no posto. "A Monica foi e continua sendo uma inspiração. Vi muitos vídeos dela. Somos amigas."

2 comentários:

  1. Assisto o Video Show quase todos s dias, e pelo que vejo ela é muito ruim, ate o Otta Costa se sente desconfortável com a presença dessa aí, ela força as situações.. credo..

    ResponderExcluir
  2. Essa Globo é uma FDP. Quando um programa está dando certo, vem algum idiota, e muda tudo. Volta Iozzi, volta!!!!

    ResponderExcluir