Ex-BBB Ana Paula comenta sobre os processos e entrega que morre de medo de apanhar

Assim que foi desclassificada do “Big Brother Brasil 16” por agrrdir Renan  (confira vídeo no final),  Ana Paula correu para os braços da família, em Belo Horizonte, onde chegou nesta tarde.  Em entrevista ao jornal Extra, disse que “que morre de medo de apanhar”.


Ao ser questionada sobre seu comportamento na festa, se ela havia provocado os adversários com a intenção de que eles a agredissem, Ana Paula afirmou que não tinha este propósito já que “morre de medo de apanhar”, mas queria irritar o Renan “para ele ter vergonha de indicar a Munik no paredão”.

Sobre seu poder com o público, a ex-sister disse que ficou feliz que achassem que ela iria ganhar, porque nunca se achou ganhadora dele. “Mas o descontrole é inerente a minha pessoa, não sou passiva”, afirmou. Ela ainda contou que não se lembra da Adélia jogando bebida em sua cabeça ou da agressão a Renan.


Sobre os quatro processos que tem em seu nome, Ana Paula explicou que todos os processos estão interlegados e que ela errou ao beber e dirigir. No entanto, ela afirmou que todos esses casos já foram dados como encerrados pelo juizado especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário