Clínica diz que se recusou a fazer novo preenchimento labial em Anitta: não estava no timing

Anitta errou a mão e acabou pesando no preenchimento feito nos lábios (foto abaixo). Apesar de não querer falar sobre o assunto, a boca da cantora foi um dos assuntos mais comentados da internet desde que as primeiras fotos dela saíram na imprensa.

A clínica dermatológica responsável por realizar os procedimentos feitos em Anitta, em São Paulo, deixou escapar que este é o segundo preenchimento labial feito pela cantora. Apesar disso, eles negam que a intervenção cirúrgica dessa vez tenha sido feita com eles.

"O primeiro procedimento dela foi feito aqui, mas dessa vez ela não fez conosco, nós recusamos porque não estava no timing para repetir. Não precisava fazer de novo. Inclusive é bom dizer que não fomos nós porque isso está atraindo uma mídia negativa para nós", disse uma funcionária da empresa à revista EGO.


Segundo o "Notícias da TV", a artista fará uma nova intervenção em uma clínica de São Paulo nos próximos dias.  A intenção é deixar a boca da funkeira com o aspecto natural de antes - ela teria ficado bastante chateada com os memes criados por usuários do Twitter, que chegaram a deixar o tópico "Anitta Bico de Pato" entre os mais comentados na última terça-feira (22).


Um comentário: