Esquecida pela TV aberta, Adriane Galisteu vai disputar espaço na web com youtubers

Atualmente no comando do "Papo de Cozinha", do Discovery Home & Health, e sem nenhuma oportunidade na TV aberta, Adriane Galisteua apresentadora decidiu lançar seu próprio canal no YouTube: o #GalisteuSemFiltro.

A apresentadora promete mostrar seu lado "sem filtro" com vídeos que vão ao ar todas as quartas-feiras. Em uma entrevista ao Portal iG, a apresentadora falou sobre a nova empreitada na internet.

"A ideia do 'Sem Filtro' é justamente essa coisa de ser solto, leve, sem censura. O programa tem mais a minha alma do que a minha cara. É algo muito íntimo, traz uma proximidade com o público que eu nunca tive antes", disse empolgada.

Mesmo sem experiência na  internet, Galisteu disputa a audiência com os chamados 'youtubers', liderados por nomes de peso como PC Siqueira, Kéfera e Felipe Neto. "Eles são muito melhores do que eu, mas acredito que tem lugar para todo mundo", opina.


Depois de trabalhar em seis emissoras diferentes, Galisteu comanda um programa de culinária em um canal pago e se vê sem oportunidades na TV aberta desde 2014, quando apresentou o reality "Quem Quer Casar com Meu Filho?", da Band. 


2 comentários: