Cena de Marina Ruy Barbosa de calcinha em novela é criticada pelos fãs: "Forçaram a barra"

A boa forma de Marina Ruy Barbosa foi explorada mais uma vez na novela "Totalmente Demais". Depois de aparecer de biquíni fio-dental, Eliza, sua personagem, surgiu de calcinha no capítulo deste sábado (30). E a cena logo virou assunto no Twitter.

"Gente, essa é a mesma Eliza que fugiu do padrasto? Ou eu estou vendo a novela errada?", criticou um. "Que roupa é essa da Eliza? Forçaram a barra", "Nunca vi pessoa que mora de favor na casa dos outros e sai na sala de calcinha!" e "Eliza já está parecendo a Isis (de "Império"), só fica no apartamento de calcinha" foram alguns dos comentários.

Após ver a ex-florista  em trajes de dormir, Arthur (Fábio Assunção) acabou falhando na hora H com Carolina (Juliana Paes). E a diretora da revista não sabe o que está por vir! Por conta do concurso Garota Totalmente Demais, Eliza e o dono da agência de modelos vão dar um beijo técnico, o que mexerá com os sentimentos da menina.


Para atrapalhar a reconciliação de Eliza com Jonatas (Felipe Simas), Jojo (Giovanna Rispoli) conta ao rapaz que os dois se beijaram, deixando o office boy devastado.


5 comentários:

  1. pessoas que não sabem reconhecer uma boa cena

    ResponderExcluir
  2. Outro dia eu vi a Fernanda Montenegro, dando um beijo na boca da Natália Timberg.Não sou preconceituoso mas fiquei em choque ao ver duas das grandes damas da tv brasileira numa cena no mínimo disnecessária; agora me vem com essa de Marina de calcinha?Me poupe, vai lavar uma louça...

    ResponderExcluir