Thábata discute com Ximbinha e deixa XCalypso: “ ele é agressivo e vive bêbado”

Pelo jeito trabalhar ou conviver com Ximbinha não é para qualquer um. Após o rompimento polêmico de Joelma com o músico e ex-marido, chegou a vez da ex-nova integrante do XCalypso, Thábata Mendes, que havia entrado na banda justamente para substituir Joelma.

No início foram rosas, elogios e muita rasgação por parte de Thábata que sempre declarava à imprensa como era maravilhoso fazer parte da XCalypso e trabalhar com Ximbinha. Durou porém, apenas três meses a parceria entre eles.

A loira decidiu largar o projeto de Ximbinha durante uma reunião na tarde desta sexta-feira (29), em Belém. O motivo foi uma discussão entre ela e o guitarrista após o show que a banda fez na cidade de Tibau, no Rio Grande do Norte, dia 16 deste mês.

Após a apresentação, que teve pouca presença do público, os fãs da cantora se reuniram na frente do camarim e ela quis atender cada um. Ximbinha se irritou com a demora e deixou o local com os músicos.

De acordo com uma fonte ligada a Thábata, ela reclamava muito da agressividade de Ximbinha e não aguentava mais ser maltratada por ele: “Tudo o que foi publicado sobre ele é a mais pura verdade.


A situação ficou insustentável para ela, que já vinha planejando isso há algum tempo”, conta a fonte. “Eles tiveram uma briga horrível no último show. Ele vive bêbado”. Um post chegou a ser publicado na página da cantora no Facebook sobre sua saída da banda através de uma coletiva de imprensa, mas logo foi apagado. (Portal iG) 

3 comentários:

  1. acho q a lei Maria de Penha tem q vigiar esse sujeito de perto, pois não é a primeira mulher q diz isso dele

    ResponderExcluir
  2. E agora ? Qual vai ser a próxima candidata ?

    ResponderExcluir
  3. Seria bom se ela e Joelma encerrassem suas respectivas carreiras e nos brindassem com o silêncio de suas vozes.

    ResponderExcluir