Sophia Abrahão é esquecida no “Encontro” e vira piada na web

Nesta terça-feira (12), A ex-'Rebelde', Sophia Abrahão foi uma das convidadas do “Encontro”, da Globo, que vem sendo comandado por Felipe Andreoli e Ana Furtado nas férias de Fátima Bernardes.

Entre as atrações do programa os artistas convidados participaram dando opiniões sobre as pautas apresentadas, mas a atriz e cantora mal abriu a boca. Ana Furtado "chegou a notar" a presença de Sophia e a questionou sobre a sua experiência de cantar no réveillon de Copacabana, no Rio de Janeiro. Ainda assim, Sophia foi interrompida pela apresentadora logo quando começou a responder.


O fato não passou batido nas redes sociais, e o nome da atriz e cantora chegou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Alguns internautas aproveitaram o momento para fazer piada. “Nova decoração de programa: Sophia Abrahão”, brincou um internauta no Twitter. 

4 comentários:

  1. Não conheço a Sophia, tampouco conheço essa por*a de programa, contudo acho que esses "internautas" deveriam meter o pau no programa e não nessa Sophia. O programa a convidou e a ignorou.

    ResponderExcluir
  2. Imagino a vergonha que essa moça passou. Um mico enorme.

    ResponderExcluir