Monica Iozzi detona musas fitness: “Prefiro ter celulite a tomar shake de batata doce”

Sem papas na língua, Monica Iozzi falou sobre as dietas radicais das musas fitness no ’Vídeo Show’ desta quinta-feira (07). “Prefiro ter celulite a tomar shake de batata doce”, disse a apresentadora, antes de ir para frente da bancada brincar com as poses que as modelos fazem em capas de revistas.

“Já notaram as poses das capas de revista? E se de repente você estivesse passeando pela Avenida Paulista e quisesse sensualizar para o pessoal e resolve fazer assim. Ou assim?”, brincou Monica Iozzi enquanto fazia caras e bocas durante a atração vespertina.


Monica Iozzi aproveitou para fazer campanha para que as mulheres sejam mais naturais e menos neuróticas. “Quem se comporta assim na vida real? Vou botar uma foto minha numa capa de revista para a galera adolescente não pirar. Não pirem nas revistas, todo mundo produzido é bonito. Menos photoshop, mais culote!”, disse a apresentadora.


16 comentários:

  1. alguem em são consciência consegue ver graça nessa criatura ?

    ResponderExcluir
  2. Preguiçosos são foda, não conseguem aceitar que existem pessoas que gostam de levar uma vida saudável, e por pura inveja tentam convencer as outras de serem preguiçosas também

    ResponderExcluir
  3. ta certa ela. ela mulherada que vive em prol do corpo sao todas neuróticas e doentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo, a mulher natural é muito mais gostosa, a carne e
      é tenra e macia, não é musculosa, até o cheirinho da mulher natural é mais gostoso.

      Excluir
  4. Essa mulher é uma ridícula.

    ResponderExcluir
  5. Shake de batata doce? Me conte mais...

    ResponderExcluir
  6. Inteligente, sincera e bonita.

    ResponderExcluir
  7. Isso é mal de gente FEIA que não consegue segurar o desgosto consigo mesma quando vê alguem mais bonita, nesse caso não precisa de muita coisa pra ser melhor que essa daí

    ResponderExcluir
  8. "Obcecado é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

    ResponderExcluir
  9. Queria ver se ela pesasse 120 kg se diria isso!!!

    ResponderExcluir
  10. Não vejo nada de errado em shake de batata doce, melhor do que se entupir de porcaria e ficar cheia de problemas de saúde depois. Vida saudável não é pra qualquer um, quando falta força de vontade a pessoa critica mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Ela está correta aparenta que os coitados foram feitos em série numa fabriqueta qualquer. Exercitar é uma coisa, mas tornar-se uma aberração é outra. Um dia a natureza se vinga e daí vem as sequelas.

    ResponderExcluir
  12. olha só quanta discussao sem nexo !

    ResponderExcluir