Globo define destino de Monica Iozzi: não vai mais protagonizar a novela "Haja Coração"

A apresentadora Monica Iozzi está com os dias contados no "Vídeo Show", e já parece ter destino certo. Segundo publicação do jornal O Globo, Iozzi vai estrelar uma série que Fernanda Young e Alexandre Machado escrevem para o canal carioca. 

Ao menos por enquanto, o programa, que era intitulado de "A Advogada do Diabo", agora foi batizado de "Vade-Retro" e tem previsão de ser gravada ainda neste semestre sob o comando de Mauro Mendonça Filho. 

A Globo estuda a possibilidade de apresentar a substituta de Monica Iozzi no "Vídeo Show" depois do Carnaval. Ainda não se sabe quem ocupará seu lugar. 

Ela chegou a ser cotada para a próxima trama das 19h, "Haja Coração", de Daniel Ortiz, mas pediu para sair da produção. Iozzi está no "Vídeo Show" desde abril do ano passado, quando chegou em uma nova reformulação na tentativa de elevar os índices de audiência do programa.


Ao lado de Otaviano Costa, os números não subiram tanto, mas a atração passou a ter enorme repercussão por conta das brincadeiras que fazem no estúdio ao vivo. Só que ela já deixou claro há um bom tempo que quer seguir carreira de atriz e gostaria de deixar o programa vespertino. A Globo até tentou convencê-la do contrário, mas não conseguiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário