"Foi gostoso demais e de tirar o fôlego", diz figurinista sobre beijo de André Marques

A intenção era só participar do "Amor & Sexo", ganhar ou não um beijo de um desconhecido - dependeria da química já que o quadro se chamava "beijo à primeira vista - e voltar para os bastidores, mas Rayani Francis roubou a cena do programa ao ganhar um beijo nada técnico de André Marques.

"Eu esperava um selinho e não um beijão mesmo. Foi um beijaço de tirar o fôlego e um dos melhores beijos da minha vida. O André Marques não brinca em serviço, não, menina! Foi gostoso demais", contou a figurinista para o portal UOL.

 "Nós conversamos depois e ele foi muito educado, simples, gente boa e só. Fiquei na vontade", gargalhou Rayani, de 23 anos, que garantiu não ter sido nada armado.

Ela disse também que tinha sido convidada pela produção para participar do beijo a cega. No dia da gravação, no início de novembro, ela ficou isolada em um camarim para não ver quem seria o seu parceiro na brincadeira.

"Só participei do quadro porque eu tinha liberdade de beijar ou não. Tudo dependeria da química na hora h porque essa era intenção do quadro. Quando vi o Bruno, não bateu mesmo e aí eu disse que estava de olho no dançarino que me levou ao palco. O Marlon me dispensou e veio o André querendo saber o que tinha acontecido e aí eu mandei na lata.


“Está solteiro?'. Ele veio para cima de mim e me pegou. Foi tudo muito rápido e espontâneo". Depois do beijo, André Marques também revelou ser adepto do bondage, um fetiche que tem como fonte de prazer técnicas como amarração ou imobilização do parceiro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário