Ex-miss britânica obcecada por limpeza passa aspirador de pó no próprio corpo

Gostar de manter a casa organizada, fazer faxinas rotineiras e reclamar se alguém suja e não limpa é algo normal, mas Kelly Waite, ultrapassou bastante o que é considerado comum.

A ex-miss do Reino Unido é tão obcecada em manter as coisas limpas que seu medo de se contaminar com germes faz com que ela passe aspirador de pó no próprio corpo todos os dias. As informações são do jornal britânico "Daily Mail".

"Quando estou limpando minha casa, passo o aspirador em mim mesma antes de mudar de cômodo para não levar nenhuma sujeira junto comigo. Minha rotina é limpar e polir", conta Kelly, que gasta aproximadamente 30 horas por semana fazendo faxina.

A ex-miss admitiu também que lava o vaso sanitário de sua casa seis vezes ao dia e esfrega as pias de três a quatro vezes. Além disso, ela se recusa a cozinhar em casa para evitar sujeira e sempre se alimenta em restaurantes.


Kelly possui transtorno obsessivo compulsivo (TOC) há cerca de 10 anos. A condição faz com que a pessoa se preocupe excessivamente com algo, fazendo com que isso dite suas ações, humores e medos.


Um comentário:

  1. Tadinha !!!!! Ela não tem TOC. Ela tem TOC-TOC. Vai ser fresca assim na pqp.....

    ResponderExcluir