Elas são as caras nova que arrebentaram em 2015

Muitos rostos novos ganharam destaque em 2015. Outros, apesar de não serem desconhecidos, só alcançaram sucesso nos últimos meses.


Camila Queiroz, por exemplo, deixou as passarelas de lado e chamou atenção como a Angel, de “Verdades Secretas", da TV Globo. A repercussão foi tão boa que a modelo já está escalada para “Êta Mundo Bão”, próxima trama das 18h do canal global.

A musa fitness Gabriela Pugliesi se consagrou como uma das queridinhas das redes sociais em 2015 e ganhou também espaço em programas de televisão. A loira, no entanto, tem se envolvido em polêmicas devido a algumas dicas de dietas consideradas bem controversas por profissionais.

Maria Júlia Coutinho, a Maju, chamou atenção em sua estreia no “Jornal Nacional”, em abril. Desde então, a garota do tempo conquistou fãs em todo o País. A jornalista chegou a ser vítima de comentários racistas, mas mandou recado ao vivo: “É o seguinte. Os preconceituosos ladram mas a caravana passa"

Letícia Lima já era destaque do humorístico “Porta dos Fundos”. No entanto, a atriz ganhou mais reconhecimento com “A Regra do Jogo” e tem conquistado elogios por sua atuação como Alisson, a dançarina de MC Merlô (Juliano Cazarré).

Rafa Brites é a nova queridinha da TV Globo. Após mandar 343 e-mails para a emissora, a esposa de Felipe Andreoli finalmente foi contratada e esbanja simpatia como repórter do “Mais Você” e do “SuperStar”. Neste domingo (3), Rafa Brites postou uma foto em seu Instagram mostrando belas curvas.  Na imagem, a loira aparece com uma camisola e com uma toalha na cabeça, como se acabasse de sair do banho.

Thábata Mendes só estreará oficialmente à frente da X-Calypso em 2016. No entanto, a loira já chama atenção. Sem ligar para as críticas, a jovem rebateu comentários negativos dos fãs de Joelma e afirmou que tem um caso de amor musical com Ximbinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário