Antônia Fontenelle detona seguidora que criticou gravidez: "Amarga e chifruda"

Antônia Fontenelle entrou para a lista de celebridades que batem boca na web em resposta às críticas. Grávida de três meses, a atriz não gostou de um comentário que uma seguidora fez em sua rede social e acabou dando uma resposta atravessada.

A usuária criticou a rapidez da segunda gestação de Antônia. "Nem tirou o vestido do casamento e já ta cheia?", escreveu.  Com as emoções à flor da pele, a atriz rebateu sem nenhum tipo de pudor. "Vai cuidar dos teus remelentos. Vai cuidar da tua vidinha de m*, sua amarga do c*, chifruda."


Antônia teve o apoio de diversos fãs que falaram que ela está linda e até ajudaram na "retaliação" com a usuária. Antônia Fontenelle casou-se com Jonathan Costa em dezembro de 2015 e é mãe de Samuel, de 18 anos, de seu relacionamento com Fernando Almeida, morto em 2004. 


6 comentários:

  1. Eu acho essa mulher uma fútil, uma vazia, ou seja: mais uma subcelebridade destas que fazem sucesso sabe-se lá pelo que (pelo corpo, pela bagaceirice, pelo rabo e "talentos" do gênero). Todavia,ela tem razão: o que as pessoas têm que ver se ela "embuchou" rápido ou não? Ora", vão lavar um tanque! Vão lavar louça! ahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calaboca vai cuidar vc tbm da sua vida vc q é fútil sua merda ...deve ser um merda com a vida triste e vazia ....

      Excluir
  2. ela tá é certa. cada um cuida da sua vida. se ela deu pro guri o problema é dela.

    ResponderExcluir
  3. eita como tem gente vazia para cuidar da vida dos outros..

    ResponderExcluir
  4. Se ela se acha uma "figura pública", então o "público" tem o direito de cometar sobre sua vida.

    ResponderExcluir