Trio de belas irmãs ganha mais de 400 mil reais em presentes com fotos nas redes

As irmãs Brooks encontraram um jeito fácil de conseguir muitos presentes e sem fazer grande esforço. As britânicas Lucy, de 28 anos de idade, Sophie, de 26, e Stacie, de 25, usam suas belezas para postar fotos nas redes sociais e, com isso, serem agraciadas pelos seguidores, que não economizam para agradá-las.

De acordo com o diário "Daily Star", o trio já conseguiu o equivalente a R$ 429 mil em presentes (ou 75 mil libras esterlinas). "É quase como se estivéssemos vendendo nossos corpos. Nós estamos fazendo favores a muitos homens", disse Lucy (primeira foto abaixo), que é a dona das contas nas redes sociais.

Os presentes incluem desde computadores de última geração, cotados em mais de R$ 25 mil, iPads e maquiagens, além de muitas flores, joias e perfumes. "Eles amam as nossas fotos. Nós deixamos os dias dessas pessoas muito melhores, de uma forma inocente", avisou Lucy.


"Não temos a intenção de atender ou fazer qualquer coisa no sentido sexual. Não somos assim. E eu namoro, meu namorado não vê problema algum nos presentes. Ele acha até engraçado", finalizou.

2 comentários:

  1. o pai delas tem esperma de ouro, pra fazer 3 gata dessa.

    ResponderExcluir
  2. Lindas e Gostosas só não não mais Belas e Gostosas que as Trigemêas Gaúchas que posaram para Playboy!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir