Cleo Pires desabafa sobre boato de caso com padrasto Orlando Morais: "Fui ao fundo do poço"

Cleo Pires voltou ao passado e relembrou o boato de que teria se envolvido com o padrasto, Orlando Morais, há 18 anos. Em desabado na rede social, Cleo revelou que a história do caso com Morais, julgada banal no início, tomou proporções maiores do que ela imaginava e a jogou no fundo do poço. Em suas palavras, ela diz que foi um processo bem difícil e doloroso, mas que no final valeu a pena e a fortaleceu.

"Forjaram uma nota dizendo que minha mãe tinha entrado em casa e tinha flagrado eu e meu pai (Orlando) na cama transando. Quando soubemos do absurdo que era essa história não demos bola, pensamos que ninguém em sã consciência acreditaria numa loucura dessa e não porque isso não exista por aí, mas porque quem nos conhecia sabia do amor profundo que temos um pelo outro e que esse amor passava bem longe do sexual", escreveu, em texto publicado na noite de domingo (13).


"Doeu horrores, mas hoje sou grata porque descobri valores importantes como o poder da escolha, o poder da confiança na sua consciência e nas suas próprias intenções, a força interna que acho que é um elemento chave para a vida ser grandiosa e feliz", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário