Muito gata aos 57 anos, Sharon Stone volta à televisão em uma série de espionagem

Vencedora do Globo de Ouro, do Emmy e com uma indicação ao Oscar, a atriz Sharon Stone retorna à TV após cinco anos na pele de uma vice-presidente dos Estados Unidos em “Agent X”, que estreia neste sábado (14) no canal TNT Séries.

Um dos grandes símbolos sexuais dos anos 1990, protagonista do filme “Instinto Selvagem” (1992), Sharon continua enxuta aos 57 anos. Acaba de fazer um ensaio para a revista Harper's Bazaar em que aparece nua. Na nova série, ela chefia um James Bond americano.

Ao assumir a Vice-Presidência dos EUA, a senadora Natalie Maccabee, sua personagem, se depara com um segredo: um parágrafo secreto da Constituição do país determina que um agente especial, um James Bond americano, tem de proteger a nação em tempos de crises. E é ela quem manda nele.

Sharon dá elegância e sutileza a Natalie, que se assusta com o segredo, mas logo se familiariza com a responsabilidade. A primeira missão que tem de comandar é o resgate da filha de um diretor do FBI (a polícia federal norte-americana), sequestrada por um bando de criminosos russos. Vilões de nacionalidade russa também são comuns nas histórias do James Bond original, o britânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário