Modelo performer gasta cerca de 750 mil reais para se transformar em Jessica Rabbit

Enquanto Heidi Klum (primeira foto abaixo) gastou cerca de 10 horas para se transformar na sensual personagem animada Jessica Rabbit, mulher do coelho Roger em “Uma Cilada para Roger Rabbit” (1998), para sua festa de Halloween deste ano, uma outra celebridade foi além na caracterização.

Cassandra, uma modelo e performer transexual que virou notícia no programa Botched, do canal E!, gastou nada menos que 200 mil dólares (algo em torno de 750 mil reais) para se transformar em Jessica.

E ela não pretende parar por aí! Cassandra revelou durante o programa que quer ir além: mexer no nariz e afinar ainda mais a cintura. "Só vou aos melhores quando se trata de cirurgias plásticas. Eles têm os melhores métodos do país", disse ela sobre os doutores do programa, Paul Nassif e Terry Dubrow.


Cassandra já se submeteu a intervenções para feminilizar o rosto e modificar nariz, lábios, bochechas, seios, quadris e seu próprio sexo. "Eu costumava ser Roger", brincou ela sobre a transição de homem para mulher. O pomo de Adão da performer também saiu de cena em uma de suas internações.

Um comentário: