Kéfera Buchmann, a vlogger que fatura mais que os globais

O maior fenômeno individual entre os youtubers é a curitibana Kéfera Buchmann. Seus vídeos rondam os 2 milhões de visualizações com facilidade.

Segundo o site Social Blade, que monitora estatísticas da plataforma virtual de vídeos, a atriz desbocada de 22 anos chega a ganhar do Google R$ 370 mil em um mês - valor maior que o salário mais alto entre os atores da TV Globo (o hollywoodiano Rodrigo Santoro teria ordenado de R$ 300 mil da empresa carioca).

O sonho da Kéfera adolescente, quando começou a postar seus vídeos, era estrelar uma novela global. Não precisa mais. Somando todas as suas redes sociais, ela supera a marca de 12 milhões de seguidores.

Dona de um sucesso domiciliar (grava em seu apartamento), quando sai para a rua Kéfera sente o hálito dessa multidão e é perseguida por fãs histéricos, que compara sarcasticamente com zumbis. Hoje em dia, ela só faz participações em programas para aumentar o número de inscritos em seu canal.


Ao fazer uma paródia do recém-lançado clipe "Bang", de Anitta, Kéfera acabou fazendo mais sucesso do que a cantora. Em menos de um dia, o vídeo da webcelebridade criticando as "inimigas" alcançou mais de 6 milhões de visualizações. O original ficou na marca de 2 milhões de views nas primeiras 24 horas, tornando-se o videoclipe brasileiro mais assistido em apenas um dia. Veja abaixo.


5 comentários:

  1. Entretenimento. Distração. É isso que o povo quer. Jovem, velho, tanto faz. Tanto faz também se é na novela ou na internet. No final é isso que essa moça produz: distração, com fartas doses de ironia. E só. Ficou rica? Parabéns pra ela e azar dos garis, professores e agricultores que suam 10 horas por dia pra ganhar por ano o que a moça aí fatura em 2 dias.

    ResponderExcluir
  2. 02 milhões de otarios que assistem essa m...

    ResponderExcluir
  3. gosto da Kefera ela fala um monte de Besteiras mas é Engraçada e acho ela bem Gata!! e pela foto ela tem um corpo mais bonito do que eu pensava!! tá Gostosa demais essa Buchmann!!! eu tô apaixonado por essa garota!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir