Geisy Arruda posa de biquíni e provoca: "Indireta para o cara que não me deu valor"

Geisy Arruda tirou a sexta-feira (27) para se dedicar aos tratamentos estéticos. A ex-Fazenda compartilhou nas redes sociais algumas fotos em que aparece provocante. Em conversa com iG Gente, ela esclareceu a ambiguidade da hashtag #projetoperdeuplayboy. "Não tem nada a ver com o fim da revista 'Playboy'."


Antes do tratamento, ela fez uma selfie usando biquíni e mostrando o corpão. "Falar de mim é fácil, difícil é arrumar uma melhor do que eu!", escreveu, com as hashtags "#SemRisadinha #ProjetoPerdeuPlayboy #projetoficargostosa".

Geisy deixou claro que não estava se referindo ao fim da revista "Playboy" por meio da hashtag. "A hashtag #perdeuplayboy é uma indireta para o cara que não me deu valor. Não tem nada a ver com o fim da revista."

Geisy conta que já havia recebido convite para posar para publicação será em extinta em dezembro. "Quando posei nua, há seis anos, a 'Playboy' também me convidou. Mas só tinha nome mesmo, porque pagava mal", explicou. Ainda assim, a modelo opinou sobre a extinção da publicação. "Acho a 'Sexy' bem melhor que a 'Playboy', acho que o mercado não vai perder nada com o fim da revista."


Geisy também compartilhou uma foto deitada e sem a parte de cima do biquíni, em um ângulo em que parece também estar sem calcinha.


2 comentários:

  1. Gostosa eu chupo ela todinha

    ResponderExcluir
  2. Não deu valor entenda-se não quis pagar o cachê da trepada.

    ResponderExcluir