Dieckmann fala sobre perder papel: "Esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca"

A atriz Carolina Dieckmann revelou que se sentiu frustrada por não conseguir o papel de protagonista da novela A Regra do Jogo. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal O Dia, publicada neste domingo (22), a loira contou que fez testes, mas perdeu o papel de Toia para Vanessa Giácomo.

“É claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca”, diz a atriz.


Carolina disse que adora um desafio, mas dessa vez foi impossível realizar o trabalho. “Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste”. Mesmo perdendo o papel de protagonista, ela entrou na novela para interpretar a garçonete Lara.

6 comentários:

  1. Ah, vá! Perdeu pra Vanessa porque ela é melhor atriz, e menos cheia de mimimi. Christiane Torloni usou lentes de contato azuis "Fina Estampa", os olhos azuis de Carolina seriam facilmente modificados para castanhos caso fosse esse o problema, se fosse a cor de pele, vários atores fazem bronzeamento a jato. O problema foi que Vanessa se saiu melhor e Carolina se doeu.

    ResponderExcluir
  2. Então pq ela não conseguiu o papel da nega jurema foi preconceito?

    ResponderExcluir
  3. Vanessa Giácomo é ótima atriz. Talvez os belos olhos azuis não tenha sido o único problema em eprder um papel. Lógico que audiovisual tem perfil, às vezes estamso dentro, às vezes não. Mas querer se fazer de boazona e depreciar a coleguinha porque ela pegou o papel?? Que coisa feia!!

    ResponderExcluir
  4. a Carol é muito Linda Gata e Gostosa tá ficando(já é na Verdade uma Milf Deliciosa de Gostosa!!! ) mas realmente não tem nada ver ela ficar"chorando"por que a Vanessa ganhou o papel no lugar dela!!a Giácomo é bem melhor atriz que a Carol!!! mas eu ainda sou e sempre serei Apaixonado pela Carolina !! Marcos Punch

    ResponderExcluir