Atriz não renova contrato e autora muda a Bíblia em 'Os Dez Mandamentos'

Vivian de Oliveira teve de adaptar a trama e personagem de Gabriela Durlo, que não renovou contrato com a Record, vai morrer em capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (13)

A autora da novela "Os Dez Mandamentos", Vivian de Oliveira, terá de mudar parte da trama da Record por conta da personagem Eliseba, interpretada pela atriz Gabriela Durlo.

Segundo o colunista Leo Dias, a atriz não teve seu contrato com a emissora do bispo Edir Macedo renovado, então, na cena prevista para ir ao ar na sexta-feira (13), depois da abertura do Mar Vermelho, a cunhada de Moisés (Guilherme Winter), Eliseba, será atingida por uma espada durante a guerra dos hebreus com os malequitas e, por isso, morre. Desta forma, a autora muda a história da Bíblia para poder a adaptar a trama.

A novela já está na reta final - o último capítulo tem previsão para o dia 20 de novembro - e quem vai fazer uma participação especial como figurante é a apresentadora Xuxa Meneghel. Ela aparecerá em uma cena da trama atrás de Moisés, de grande importância para a abertura do Mar Vermelho.

Um comentário:

  1. Ah ! Xuxa, no Mar Vermelho, vai dar merda !!! As águas não vão se abrir. garantido !!!!!!

    ResponderExcluir