As transformações de Anitta até ser eleita a mais sexy do mundo

Não é feitiçaria nem tecnologia. Tudo bem que tem uma plástica aqui, um silicone ali, mas Anitta tem mostrado que carisma e sensualidade não se compram. Também não está à venda.

Ao ganhar na última semana o título de Mais Sexy do Mundo, na tradicional eleição promovida pela revista “VIP” todo ano, ela confirmou seu posto de musa.

Antes de virar a Mais Sexy, derrotando beldades como Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, Anitta precisou justificar outro título: o de Poderosa. Ao assinar contrato com uma gravadora, ela emplacou seu primeiro grande hit e investiu no visual.

O corpo nunca fez muita questão de esconder. Mas por que seria diferente? Aí vieram os shortinhos, as transparências e boa parte do público ba-ban-do. Mas para a tal autoestima se manter em dia, faltavam alguns ajustes. Físicos.

No auge da carreira, com o rosto conhecido nacionalmente, a cantora decide tomar uma atitude radical (e corajosa). Em março de 2014, Anitta passou por uma plástica no nariz, motivo de muita polêmica, críticas e até de piadas na época.

Ela ainda aproveitou para reduzir os seios e tirar um “pneuzinho” indesejado. O assunto, no entanto, pouco é lembrado hoje. A Poderosa continuou emplacando mais sucessos, começou a se vestir com roupas de grife e continuou exibindo suas curvas, e daí?

Em seu mais recente clipe, o bumbum, que ela já disse ter herdado da mãe, mas principalmente do pai, está lá, quase como protagonista. Bang! “Eu me cuido muito por causa do meu trabalho, da minha saúde e condicionamento físico. Fico lisonjeada de estar entre os nomes de mulheres tão bonitas”, diz a sexy Anitta. Fonte: Jornal Extra




5 comentários:

  1. O rosto de Anitta lembra um pouco o rosto de Michael Jackson.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, houve uma mudança pra melhor!...

    ResponderExcluir
  3. nao sei de onde foi tirado esse resultado absurdo dessa pesquisa.ou ela pagou pelo resultado, ou foi feita a pesquisa só dentro dos fã clubes dela.jamais essa mulher seria eleita a mais sexy do mundo, ela nao tem condições fisicas nem beleza suficiente pra isso, muito menos sensualidade.

    ResponderExcluir
  4. Anita não foi eleita a mais sexy do mundo, isto é apenas uma jogada de Marketing para vender a revista. KKKKKKKKK Existem mais de duzentas mil mulheres mais sexy que a Anita.

    ResponderExcluir
  5. faltou incluir a imitação barata do estilo da Beyonce

    ResponderExcluir