Revoltada, Ronda Rousey compra briga com Justin Bieber após cantor ignorar sua irmã

Sempre temperamental, Ronda Rousey acaba de adicionar um nome à sua lista de desafetos. Mas, ao que tudo indica, desta vez ela tem argumentos para tal.

Revoltada com a postura do cantor pop Justin Bieber, que se recusou a tirar uma foto com sua irmã de 16 anos, a campeã do UFC comprou a briga.

Em entrevista no site Cosmopolitan.com, a lutadora relatou a faltou de tato do cantor que não se deu ao trabalho nem de argumentar com ela, muito menos em tenta ser agradável com a jovem.

"Estávamos passeando e vimos o Justin Bieber perseguido por fãs e fotógrafos. Minha irmã me perguntou se ele toparia tirar uma foto com ela, e eu disse que claro. 'Porque ele não tiraria?'. Quando chegamos lá e eu pedi para ele tirar a foto com minha irmã, ele respondeu 'Você sabe quantas fotos eu tirei hoje? Um bilhão'", afirmou de forma ríspida.

Amigo de longa data de Floyd Mayweather, ex-pugilista com quem Ronda também nutre forte rivalidade, Bieber ainda teria se negado a argumentar com Ronda, virado as costas e ido embora, deixando a sua  irmã com lágrimas nos olhos.


"Posso garantir que nunca mais farei parte de nada ao lado dele", decretou a lutadora.

4 comentários:

  1. Agora é obrigado tirar foto, só porque ela é a Ronda?

    ResponderExcluir
  2. Quer ser artista, e não aguenta os fãs, é igual querer ser lutador e não aguentar bater, como entrar num puteiro e não querer usar camisinha, é como comer e não querer cagar, pra mim esse menino sempre será um muleke, com ou sem fama, com ou sem dinheiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comer e não querer cagar kkkkkkkk melhor comentário

      Excluir
  3. Essa Ronda se acha a última bolacha do pacote.

    ResponderExcluir