Ex-Zorra é favorita ao título de Miss Bumbum: "Na TV não dava para sobreviver"

Nascida no Rio, Fernanda Abraão se candidatou em nome do Maranhão para fazer uma homenagem à família. “Nasci no Rio, mas a minha família inteira por parte de pai é de lá. Tem gente que acha que o Maranhão é ‘roça’, mas lá é desenvolvido e caro. É quase idêntico ao Rio”, relata. “Lá eu sou muito bem recebida. Quando viajo não pago nada”.

Na reta final da votação, Fernanda Abraão abriu vantagem frente às outras candidatas e conquistou o topo do ranking ao atingir 13% dos votos. O prêmio para quem vencer o Miss Bumbum é a quantia de R$ 50 mil.

Além da carreira de modelo, Fernanda Abraão tem experiência no meio artístico e já trabalhou em diversos programas na grade da TV Globo. Mas foi como a Loira da Laje do antigo “Zorra Total” que a candidata ganhou destaque.

“Trabalhei no ‘Zorra’ entre 2005 e 2010. A Loira da Laje acabou se tornando um grande sucesso e me deu visibilidade para novas oportunidades. Hoje, meu foco está totalmente voltado para o concurso. Não faço nada como atriz”.


Depois do “Zorra”, Fernanda fez participações em “O Brado Retumbante”, “Sangue Bom”, “Babilônia” e “Pé na Cova”, porém não pensa em voltar para a televisão tão cedo. “Estou em busca da minha estabilidade financeira. Na TV não dava para sobreviver, eu ganhava R$ 50 por dia de gravação”, conta ela ao portal iG.

3 comentários:

  1. com esse Talento de Abundância de Bunda que a Fernanda tem ela deveria ter ganhado melhores Salários mesmo!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. Na TV não, mas agora com o book rosa tá se fazendo.

    ResponderExcluir
  3. Faz programa em boates, para empresários cheios do dinheiro, que a grana começa a entrar! Mulher é bicho triste mesmo: nunca se satisfaz com pouco!

    ResponderExcluir