Depois da vaporização íntima, Gwyneth Paltrow agora descobre a cura da gripe

Pois é, essas celebridades adoram uma desculpa para tirar a roupa. A mais recente foi Gwyneth Paltrow, que para ajudar a combater uma gripe, compartilhou, no seu Instagram, uma foto (no final) fazendo topless na sauna de raio infravermelho.

Claro que as críticas de internautas e especialista pipocaram em seguida. Em depoimento ao jornal espanhol El Pais, especialistas disseram que “a terapia proposta por Paltrow pode sem bem prejudicial à saúde, pois as saunas podem ser focos de vário vírus”.

"Gripe não se trata com calor. Ela é uma doença grave que pode matar as pessoas", diz Alexandra Sowa, médica do Weill Cornell Medical College, em Nova York, que definiu a atitude da atriz como "perigosas".


Mas esta não é a primeira vez que Gwyneth fala coisas malucas. Recentemente, ela recomendou vaporização na vagina e no útero. Segundo ela, “além de limpar e purificar as partes íntimas, proporciona liberação de energia".

Um comentário:

  1. eu queria conhecer intimamente as Partes Intimas da Gwyneth que ela uma Milf muita gata e Gostosa!! ela pode ter idéias Malucas como essa da Vaporização vaginal mas que ela é uma Loira deliciosa e deve ser uma pessoa bem divertida!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir