Yasmin Brunet arrebenta em ensaio inspirado nos anos 70

Atualmente vivendo a fashionista Stephanie, em Verdades Secretas, a modelo Yasmin Brunet mostrou toda sua beleza na nova campanha de Verão de uma marca de sapatos e bplsas.

A sereia, como ela mesmo se chama, foi fotografada com peças das cinco coleções novas, inspiradas na década de setenta, arrasando no carão e na boa forma, que ficou ainda mais visível com a barriguinha e as pernas de fora.

Para combinar com as coleções, que passeiam entre as peças no estilo handmade até os materiais mais pesados, a modelo usou muitos bordados e peças leves, dando toda a cara setentista ao ensaio que mostra as linhas Summer Blush, 70´s Chic, Boho, Rock e Disco.

3 comentários:

  1. Acho essa menina muito feia e sem graça. Rosto feio, corpo feio. Só finge que é modelo e tá na tv por causa da mãe. Deu o azar de não puxar a mãe.

    ResponderExcluir
  2. tirou as palavras dos meus dedos. nunca vi uma garota tao feia pagando de modelo. ela é nova mas tem aparencia de velha.parece uma coroa de uns 40 anos.

    ResponderExcluir
  3. eu gostei de ver a Yasmin pelada na novela Verdades Secretas! ela os Seios bem deliciosos!! para mim ela é muito Gata!! torço pela carreira dela na TV!! e espero que ela faça muito sucesso!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir