Rihanna diz que está solteira por ser polêmica e piranha. E causa com look transparente

Recentemeente, disse em sua conta no Instagram que está solteira por ser "polêmica, sincera e piranha". E esse foi um dos principais pontos exaltados pelos fãs da cantora ouvidos, durante a sua apresentação no Rock in Rio 2015.
 .
"A Rihanna disse que não namora porque é piranha. Gosto dela porque ela é espontânea, faz o que quer com o seu corpo. Ela é grande e não precisa de feminismo, mas se ser feminista é defender os direitos da mulher e dizer que ela é dona do próprio corpo, então ela é feminista", disse Tamara Spieguel, de 24 ano, ao portal UOL.

Por outro lado, RiRi sempre causa com seus looks ousados e diferentes. E durante sua passagem pelo Rio, não foi diferente. Se no palco ela optou por um modelito nada sexy (foto acima),  para o almoço em uma churrascaria na Zona Sul carioca neste domingo, 27, ela resolveu botar para quebrar.

Ela apareceu com um vestido verde transparente, com um biquíni preto por baixo. Na sua saída,  houve uma confusão entre seguranças e fotógrafos.


De acordo com informações de fontes do EGO, a cantora teria tropeçado e isto teria sido o estopim para o desentendimento entre a equipe de segurança de Rihanna e os paparazzi. Ela teria se irritado com os fotógrafos após a queda e teria deixado os ânimos exaltados no local.

Um comentário: