Paola Carosella recusa convite pra posar: "'Mera cozinheira"

Paola Carosella tem conquistado o Brasil como jurada do "MasterChef Brasil" , além de sua elegância e estilo, a chef também diverte os internautas nas redes sociais com seus foras sem perder o charme.

Aos 42 anos, e com planos de abrir um restaurante no Rio de Janeiro em sociedade com Benny Goldenberg, do Mangiare, ela que tem sido "recebida como se fosse a Xuxa" falou ao caderno Ela do "O Globo" como tem sido a vida após o boom do reality culinário.

"Estaria mentindo se falasse que o sucesso na TV não ajudou. A exposição é grande. Mas encaro essas pessoas que vêm pela primeira vez só para ir ao 'restaurante da Paola' como clientes. O desafio é que venham uma segunda vez", disse Paola que procura andar "um pouco escondida na rua".


A fama também lhe proporcionou convites inesperados. Assumindo não fazer dieta, mas diz que se come duas empanadas no almoço toma somente sopa no jantar, ela que já foi comparada com a Dona Hermínia, personagem de Paulo Gustavo, recebeu um convite para posar nua, mas recusou. "Sou uma mera cozinheira", afirmou.

4 comentários:

  1. a Paola é bonita,talentosa e dona de um importante restaurante ela não precisa nem por Dinheiro e nem por vaidade posar nua como tantas Gostosas Subcelebridades que fazem qualquer coisa por fama e por dinheiro Fazem!!! fiquei mais Fã da Paola com essa atitude e postura honesta e digna dela!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. Paola Carosella é o meu estilo de mulher.

    ResponderExcluir
  3. aff
    feia, chata e sem graça
    bem, tá no programa certo...

    ResponderExcluir
  4. eu amo essa mulher , sem dúvidas sou uma fã q ama muito ela , mulher digna , linda , é o melhor estilo pras inimigas enxergarem

    ResponderExcluir