"Na rua, não chamo atenção", diz Natália Rodrigues

A atriz, que interpreta Estela em "Verdades Secretas", na Globo, falou sobre sedução à revista Status e posou bem provocante de lingerie.

"Me aceito do jeito que sou. A minha sedução não está em mostrar para o outro o quanto eu sou sedutora. Acho que a sedução está na personalidade e não na roupa que eu coloco ou no jeito que eu me maquio. Ter personalidade forte é ser sedutor. Ando na rua e não chamo a atenção, mas me acho uma pessoa bem interessante".

No Multishow, ela interpretou uma cafetina bissexual na série "A segunda vez" e falou sobre as gravações de cenas de sexo com mulheres.


"Não foi nada difícil. Muito pelo contrário, foi fácil de fazer. Até porque foi uma escolha que fiz como atriz. É muito tranquilo para mim, sou muito bem resolvida com o nu e essas coisas. Não tenho preconceitos, julgamentos, nada disso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário