José de Abreu critica prêmio Multishow a Anitta: 'Fim da música'; cantora rebate

Os cantores Anitta e Luan Santana foram os grandes vencedores do Prêmio Multishow 2015, cada um levou dois troféus para casa na noite desta terça-feira (1º). No entanto, nem todo mundo ficou feliz com o resultado.

Um dos grandes nomes da teledramaturgia se pronunciou no Twitter ao saber das informações sobre os ganhadores. O ator José de Abreu, que sempre dá suas opiniões no microblog, levantou mais uma polêmica: 'O fim da música'.

Anitta, que também usa com frequência as redes sociais, respondeu o comentário do ator: "ou o início de uma nova fase, já que estamos falando de jovens. E você, votou no seu preferido pra que fosse diferente?", questionou.

Sem mencionar a cantora, Zé de Abreu continuou a crítica em seu perfil na rede social. "Coitados dos ouvidos jovens. Acham que ouvem música. E confundem 'pouca idade' com 'novo'. O 'velho' está no cerne do que consideram 'novo'."

O fãs de Anitta logo trataram de defender a cantora  depois da resposta dela. Dentre os muitos comentários, "rainha", "pisou" e "sambou na resposta" estavam na maioria deles.

2 comentários:

  1. Fim da música não... Fim da Cultura mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Não se pode nem mais opinar, tudo hj está sendo gerado em cima do "preconceito" está virando moda...

    ResponderExcluir