Fã quer ser escravo de época da ex-ring girl Aline Franzoi

Um usuário, identificado como “Pedro Oliveira”, se diz um empresário de 39 anos e ofereceu “bancar suas despesas e dar mesada” se a modelo o fizesse seu escravo. Isso mesmo! “Curto ser capacho de mulher (…) ser escravo como de época”, escreveu o sujeito, chamando Aline de “rainha” ao término de sua proposta indecente.

Em seguida, Aline desabafou: “Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida, vem uma bomba dessa. É o fim dos tempos, tenho certeza disso. Aprendi com minha mãe a conquistar as coisas honestamente é dignamente, dinheiro fácil pra mim não tem valor. Acordo cedo todos os dias e vou a luta, e Deus honra viu? Onde vai parar esse mundo fútil? As pessoas hoje em dia fazem de tudo pelo dinheiro, status e fama, esquecendo que o mais importante, dinheiro nenhum compra que é o seu caráter. Aqui tem conteúdo, desculpa o desabafo galera, é que esse mundinho está me cansando.”


O último evento do UFC que Aline trabalhou foi em janeiro deste ano, e desde então mergulhou na carreira de modelo. O sucesso da bela morena é tanto que sua conta no Instagram tem hoje mais de 36 mil seguidores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário