Zezé Di Camargo recebe críticas ao tirar onda com a Ferrari de Gusttavo Lima e ironizar a crise

Na madrugada desta segunda-feira (31), Zezé brincou com os seus seguidores no Instagram postando uma foto sua com o cantor Gusttavo Lima, com a seguinte legenda:

“Gente, a crise chegou mesmo. Eu e Gusttavo Lima encostado na Ferrari dele, fazendo um brinde com café. Pode um trem desse?”

Parece que alguns de seus seguidores não gostaram nem um pouco da piada do Zezé, pois o cantor sertanejo começou a receber diversas críticas, tipo:

“Nossa, bem sem graça“. “Graças a Deus a crise não chegou para vocês. Mas para muitos chegou sim. Desnecessário“. Outros seguidores reagiram de forma mais bem humorada: “Se isso é crise… prefiro não comentar minha situação”.


Ao publicar uma foto do encontro, Gusttavo Lima escreveu: “Às 1h30 tomando um cafezinho preto com meu parceiro. Vamos beber café“.

10 comentários:

  1. quer mostrar pra ele a crise, é facil, deixem de comprar CD e ir aos shows, com certeza com a despesa altissima que tem em pouco tempo vai sentir a crise

    ResponderExcluir
  2. queria ver ele ironizando a crise, se tivesse que acordar à 03:30 da matina para plantar repolho. ter que entregar a colheita no entreposto. receber uma miséria e sustar a família...tnc

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente esses cantores são grandes colaboradores de toda essa corrupção política que rola Brasil afora, primeiro que não é necessário fazer um processo licitatório para contratar esses malas pra fazer Xous (assim mesmo) então o valor é superfaturado e combinado e eles deixam parte do valor pago pelo Municipio, Estado ou Governo Federal com a organização dos eventos para o famigerado caixa 2 das campanhas. Simples assim. É por isso que estão enchendo o rabo de dinheiro. Não se deixe eganar pela aparência.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que não perco o meu tempo com esses caras...

    ResponderExcluir
  5. Esse merda é rico por causa dessas vadias que gostam desse lixo de música sertaneja.

    ResponderExcluir
  6. A crise pra ele chegou bem antes e levou toda a voz, hoje é um dos melhores dubladores do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  7. Cambada de otário que vai no show dessas malas ,enche o bolço dos malandros de grana , depois ouvi isso, seus TROUXAS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. os cara estao de boa porque eles merecem parabens pra voces agora se os brasileiros estao em crises e porque sao burros e indiotas nao querem eceitar que nos quem somos culpados porque o pais estar nesse estado reflitao eu tenho nojo da DILMA nao votei nela nao gosto de nenhum partido politico mas nos quem somos culpados nao e de hoje ja vem la do passado quando nos sempre aceitamos tudo que o gorverno mandava para o povo sempre aceitaram agora estar do jeito que estar

    ResponderExcluir
  9. esse Zé mané não cansa de fazer merda né? cara mais ridículo dos sertanejos, sem caráter, metido, esnobe e se acha cantor

    ResponderExcluir
  10. pessoalzin magoadin tudo sem senso de humor... merece essa crise. =]

    ResponderExcluir