Sabrina Sato comeu pão com maionese pra ficar gostosa: 'Aí pude pegar geral'

Sabrina Sato contou em entrevista ao programa 'Superbonita', comandado por Ivete Sangalo, que tinha dificuldade de se relacionar com os meninos quando era mais nova. E o problema, acredite, estava no seu corpo.

"Eu era muito, muito magra. Minha mãe me dava vitamina e era o meu sonho ganhar corpo. Eu fechava os olhos e sonhava com isso", enfatizou. "Eu tinha a maior dificuldade de me achar atraente com os meninos. A gente ia à praia e todo mundo paquerava a minha irmã e eu ficava pra trás", relembrou a artista, que atualmente é sinônimo de curvas perfeitas.


E foi neste momento que Sabrina ensinou o seu truque para ganhar conquistar o corpo dos sonhos: "Eu fazia balé, andava de bicicleta o dia inteiro e a minha irmã falou que eu tinha que comer pão com maionese pra ajudar a ganhar massa. Só que foi muito engraçado que de um verão pro outro o meu corpo mudou total". Aos risos, Ivete brincou: "Manda comprar uma caixa (de pão com maionese) lá pra casa, por gentileza".


Nenhum comentário:

Postar um comentário