Nicole Bahls diz que já foi rejeitada e que é “água de salsicha na cama”

Nicole Bahls surpreendeu a apresentadora Eliana com declarações divertidas durante sua particpação no quadro ‘Rede Fama’, do programa da loira no SBT. Entre outras coisas, a ex-panicat contou que já foi rejeitada: “Ah, a gente já levou fora, mas também vou ficar contando aqui? Também não posso me depreciar”, disse ela.

Ao ser questionada sobre uma declaração em que afirmou ser ser “meio água de salsicha” no sexo, Nicole Bahls explicou: “É porque as pessoas acham que eu sou muito fogosa, e eu não sou tudo isso. Então sou água de salsicha, que é aquela coisa mais ou menos”.


Nicole Bahls também confirmou que gosta de homens mais novos, mas negou que esteja namorando um empresário de 19 anos. “Gosto, gosto… ai, de velho já chega o meu pai. Mas eu não assumi nada, não. Estou solteira, nem tenho tempo, tenho trabalhado muito, viajado muito”, disse ela.

3 comentários:

  1. Excesso de esteroide causa frigidez mesmo. Mas, o amigo de um amigo do amigo do vizinho do meu primo disse que ficou com ela e é isso mesmo: ela não se mexe, parece uma boneca inflável, fica na posição que tu coloca e solta uns gemidinhos bem fraquinhos e falsos. E nem se preocupa em fingir que gozou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tem q se preocupar em fingir orgasmo mesmo, se não é homem suficiente pra causar prazer a ela não tem pq fingir que ta bom.

      Excluir
  2. eu comia mesmo assim

    ResponderExcluir