“Não sinto saudades, me diverti, mas não fui feliz”, diz Dani Calabresa sobre CQC

Dani Calabresa já teve passagens marcantes por grandes veículos e está atualmente no “Zorra”, da TV Globo.

Após quatro anos no ar pela MTV, sua transição para a Band, em 2013, apesar de badalada acabou não saindo como o esperado. Questionada se hoje sente saudades de sua participação no “CQC”, ela foi enfática:


“Não! Queria conseguir mentir aqui, mas não sinto. Tive que me encaixar nos quadros e modelos que já existiam. Eu me diverti, mas não fui completa, não fui feliz. Sentia muita falta de atuar”, disse. (Portal Yahoo)

2 comentários:

  1. ELA E O MARIDO SÃO MUITO CHATOS E ARROGANTES, FAZEM UM HUMOR CINICO QUE NÃO ME AGRADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, tb acho eles terríveis

      Excluir