Estreia de Xuxa quebra a internet, mas sofre boicote de emissoras e gravadoras

A estreia do programa “Xuxa Meneghel” quebrou a internet. A atração da apresentadora na Record chegou a ser o assunto mais comentado nos Trending Topics mundiais e ainda gerou mais de 22 milhões de impressões no Twitter.

De acordo com o próprio Twitter, o pico de tuítes por minuto (TPM) foi quando Xuxa trouxe ao palco Cláudia, que na verdade é Érika, a menininha que virou o famoso meme "senta lá, Cláudia" (veja vídeo no final).

Mas apesar de todo esse sucesso na rede, parece que não será nada fácil para a Record conseguir grandes nomes da música para participar do programa da eterna Rainha dos Baixinhos que estreou nesta segunda-feira (17).

De acordo com informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”,Xuxa está sofrendo boicote de outros canais e de algumas gravadoras. AGlobo ordenou que nenhum artista do seu casting vai se apresentar na atração da concorrência. Já SBT e Rede TV! determinaram que liberam os contratados em troca da loira aparecer em seus programas.


Algumas gravadoras temem levar cantores e grupos ao “Xuxa Meneghel” pois quem for à atração terá de cumprir uma quarentena (40 dias) para poder aparecer novamente na Globo. 


4 comentários:

  1. Qualquer meda agora se usa a expressão quebrou a internet, coisa ridícula, quem quebra a internet só se for a gorda da sua mãe.

    ResponderExcluir
  2. Quebrou a internet !!!! Só se foi de raiva !!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa idiota isso #vamosquebraraglobo! #acordaBRASIL

    ResponderExcluir
  4. Quebrou a internet ??? Só se foi de raiva !!!!!

    ResponderExcluir