Deborah Secco detona prato no Super Chef Celebridades: 'Prefiro macarrão instantâneo'

Deborah Secco não poupou críticas e elogios aos participantes da prova de repescagem do "Super Chef Celebridades", do "Mais Você", exibida na manhã desta segunda-feira (24).

A atriz só aprovou o prato de Miá Mello, vencedora da disputa e que retornou à competição de culinária. A humorista havia sido eliminada em disputa com Fernando Ceylão.

Na hora de dar suas notas, Deborah se mostrou uma jurada rigorosa. Sobre o macarrão à carbonara preparado por Fernando Ceylão, disparou:

"A massa ficou meio crua e o molho também. Parece que o ovo está virgem. Se ele tivesse feito esse prato lá em casa e eu tivesse com muita fome, talvez ia preferir um macarrão instantâneo ou um ovo frito...ia matar mais a minha fome".

A atriz também não aprovou o macarrão com camarão e farofa de castanhas de Julio Rocha, o primeiro eliminado da disputa. "O macarrão ficou seco, faltou um pouco de sal...não ficou cremoso", pontuou.


Mas Deborah gostou da comida feita por Miá, um fettuccine com aspargos e molho branco: "Um prato delicioso e superbem apresentado. Se eu fosse em um restaurante, pagaria superfeliz por esse prato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário