Bia e Branca se assustam com repercussão de foto na web

As gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres se viram no meio de um burburinho depois de publicarem uma foto no Instagram em que aparecem com o físico magro e extremamente definido. Elas não gostaram da repercussão da imagem e consideram seus corpos normais para uma atleta de alto rendimento.

A foto publicada no perfil das duas no Instagram (primeira abaixo) gerou muitos elogios, mas também críticas de algumas pessoas que apontaram uma magreza excessiva. Bia explica que elas continuam com o físico de antes, apenas emagreceram um pouco por causa da rotina desgastante que tiveram no Mundial de esportes aquáticos em Kazan, na Rússia. Além disso, segundo elas, a pose e o filtro que usaram para tratar a foto acabaram deturpando um pouco a imagem que foi deletada da rede social.

As gêmeas do nado negam uma preocupação excessiva com a vaidade e reafirmam que o único foco é com a performance nas piscinas, especialmente com a chegada das Olimpíadas de 2016. Assim, seus corpos são esculpidos com base em uma alimentação saudável e em oito horas diárias de exercício.


"O que a gente quer é passar saúde. A foto deu muita polêmica porque a gente está fazendo pose, aí aparece bem definido, e teve o efeito do filtro. Falaram que estamos muito magras e isso não ficou legal. Não temos vaidade, nossa busca é apenas pela performance, até porque a gente sabe que o dia que a gente parar de nadar, nosso corpo vai mudar", disse Bia, em entrevista ao UOL Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário