Após polêmica, Edu Sterblitch sofre com depressão

Nas redes sociais, por mais questionados que sejam sobre o sumiço de Edu Sterblitch, os integrantes do "Pânico" mantém o silêncio.

Desde que estourou a acusação de racismo envolvendo o personagem Africano, há duas semanas, o humorista não aparece na TV, exceto em quadros pré-gravados. Sterblitch se desculpou e chegou a declarar que estava chorando com o ocorrido.

No último fim de semana, o humorista cancelou dois shows que faria em Jundiaí e Campinas por "motivos de saúde".


Dois integrantes do programa ouvidos pela Folha de S.Paulo afirmam que Edu ficou deprimido após a polêmica. Procurada, a Band não se manifestou sobre o assunto.

10 comentários:

  1. Quanto mais os negros dizem que tudo é racismo, preconceito e blá blá blá, mais eles vão ser deixados de lado. Se fosse papel de uma loira, de um gordo, de um barbudo, não teria essa repercussão. Daqui a pouco não vai ter mais esse tipo de personagem, dai os negros vão dizer que estão sedo excluídos. Eu sou gordo, narigudo... Caras, sempre tem personagens assim, e não fico deprimido por isso!

    ResponderExcluir
  2. HEEEEEEEEEEE, Mundo politicamente correto , se fosse um indio BRASILEIRO todos iriam achar engraçado mas como é AFRICANO ........

    ResponderExcluir
  3. Programa chato,sim não assisto,o que presta é só as gostosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma tremenda duma Bichona!!!!

      Excluir
    2. rapaz, vc tá totalmente correto

      Excluir
  4. Talvez seja porque os nosso antepassados, foram escravizados, humilhados e jogados na senzala, tratados como animais e mercadorias, é por isso que devemos respeitar a cor das pessoas, seja ela branca,negro, indio ou qualquer raça, gênero ou orientação sexual, para não cometermos o mesmo erro, somos todos pertencentes a mesma raça, a de seres humanos a pesar de não agirmos as vezes como seres racionais.

    ResponderExcluir
  5. Pití de mimadinho, cara otário, casado com uma gostosa, famoso e rico, depressão porra nenhuma, cria vergonha mané.

    ResponderExcluir
  6. Pití de mimadinho, cara otário, casado com uma gostosa, famoso e rico, depressão porra nenhuma, cria vergonha mané.

    ResponderExcluir