Rayanne Morais pode ter traído Latino: ‘Estou sem chão'

A ‘crise’ no casamento de Latino e Rayanne Morais é muito maior do que se imagina. Ou melhor, já significa para alguns amigos próximos o fim de um casamento de um ano e três meses.

Um amigo do casal disse ao Jornal O Dia que há 15 dias  Latino flagrou uma traição de Rayanne com um ex-jogador de futebol. Segundo este amigo, ela teria simulado um sequestro relâmpago de duas horas, mas Latino teria descoberto tudo. Desde então, eles estariam separados.


Procurado pelo jornal sobre o fato Latino foi breve: “Estou sem chão, amigo. Desculpa! Pergunta pra ela.” Já Rayanne, ficou enfurecida com a notícia.

“Tô p… com essa história! Tô p… com essa vaca que está fazendo este inferno, vou dar um cacete nessa pessoa. Isso é uma ‘fofocaiada’ danada. Não estamos separados nem vamos nos separar”, disse.


Sobre a declaração de Latino, que disse “estar sem chão”, Rayanne explicou: “Por que ele disse isso? Porque homem é fraco, mas eu sou forte, muito mais forte do que ele imagina. Agora eu vou com essa história até o final.”

3 comentários:

  1. Rayanne é linda demais!!parece uma Princesa!! e o Latino tem fama de não "ser muito fiél"!! vai saber se ela traiu ele ou não!! eu é que não sei!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
  2. Aki se faz, aki se paga, ele num tem fama de pegador???? então, chifre trocado num dói

    ResponderExcluir