Luana Piovani volta a detonar Carolina Dieckmann: ”Falou m., risquei da caderneta”

Não é segredo para ninguém que Luana Piovani e Carolina Dieckmann não se bicam. Mas essa rivalidade, que havia dado uma trégua, voltou à tona nesta segunda-feira, quando a mulher do surfista Pedro Scooby resolveu alfinetar a atriz durante um bate-papo com os seus seguidores no Instagram.

Na rede social, um internauta comentou que Carolina não tinha nada contra Luana Piovani, e acabou recebendo uma resposta afiada:

“O peixe morre pela boca. Falou m. sobre assunto mais que sério, risquei na hora da caderneta”, respondeu Piovani, sem explicar a qual assunto se referia.

“Luana, admiro sua sinceridade. Mas de qualquer forma, a Loracarola não respondeu ao meu comentário, mas de fato, vocês não se bicam, isso é Fato”, concluiu o internauta.


Uma outra seguidora chegou a dar apoio a Luana, que está grávida de 7 meses de Bem e Liz. “@luapio eu também não suporto essa metida da Carolina. Achei que fosse só eu. Te amo, Luapio. Acho ela um nojo”, postou.

Um comentário:

  1. Luana é uma idiota que fala muita besteira !! gostei que um Juiz Ladrão que estava sendo entrevistado no programa "Altas Horas" mandou ela calar a Boca!! Carol é linda e gata demais e não tem que dar importância pra essa Luana de me#d#!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir