Grazi Massafera toma banho de sal grosso após gravar 'Verdades Secretas'

Grazi Massafera vem brilhando na pele de Larissa, a modelo que, além de se prostituir, está se afundando no vício em drogas na novela "Verdades Secretas". Mas na vida real, ela se considera o oposto da personagem.

"Não sou da noite. Eu gosto de dormir, namorar e ficar vendo um filminho com a minha filha na cama. Não tenho nada a ver com a Larissa. Ao gravar as cenas, eu entro em contato com uma realidade que nunca me estimulou, sabe? A noite não é um convite para mim. Eu sou mais do dia. Gosto de praia, por exemplo", disse Grazi ao Gshow.

Grazi fez uma preparação intensa para dar vida a Larissa, e chegou a perder 3 Kg para a fase de autodestruição da personagem. "Estou feliz, mas é um trabalho bastante difícil pelo distanciamento que eu tenho das características da personagem. É cansativo, mas é prazeroso. Acho que isto é o melhor da profissão", opinou.



Para se livrar da carga dramática da modelo, que também vem protagonizando cenas quentes de sexo, a atriz tem um segredo: "Eu gosto de fazer uma oração e, às vezes, tomo um banho de sal grosso", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário