Dupla sertaneja detona Zeca Camargo: "É um babaca"

A dupla sertaneja Hugo e Tiago foi convidada para participar do programa matinal da Rede TV! “Melhor Pra Você”, que foi ao ar na terça-feira (30). Os cantores falaram sobre a morte de Cristiano Araújo e rebateram a declaração feita por Zeca Camargo no “Jornal das Dez” da GloboNews no último dia 27.

Hugo e Tiago disseram que Zeca não tem conhecimento sobre o assunto e que ele deve se informar mais: “Isso foi forte para caramba. Quando você não tem consciência de quem você está falando, não deve falar nada. O Cristiano Araújo é um cara conhecido pelo Brasil inteiro há vários anos e esse comentário mostrou que o Zeca está completamente desinformado a respeito do movimento sertanejo. Acho um preconceito e ele é um babaca. A forma como ele falou foi completamente nojenta. O microfone é uma arma, então é preciso estar informado”.

A dupla ainda rebateu a fala de Zeca Camargo de que o público sertanejo não tem cultura. “Pelo contrário, eu acho que o público sertanejo tem muito respeito por todos os estilos musicais e por isso, que hoje, somos quem mais arrasta multidões pelo país, superando até mesmo a paixão pelo futebol”.


Zeca Camargo entrou em uma polêmica após comentar a morte de Cristiano Araújo durante o programa da GloboNews. O apresentador disse que o cantor “talvez tenha morrido cedo demais para provar que poderia ser uma paixão nacional” e que o país sofre com a ausência de grandes ídolos. A declaração não foi bem-recebida pelos sertanejos, que criaram a campanha #QuemÉZecaCamargo nas redes sociais. A dupla Henrique e Juliano chegou a escrever o nome de Zeca em um vaso sanitário. Poral UOL


3 comentários:

  1. O Zeca tem razao no que fala.
    O que nos enfiam guela a baixo com o nome de musica , e um LIXO.

    ResponderExcluir
  2. Ta bom...e quem é Esse tal de Cristiano Araujo?!

    ResponderExcluir