Crucificada por dizer que o Brasil é um ‘país de m***a’, Thaila Ayala se defende

Thaila Ayala se pronunciou hoje (16)  sobre a polêmica recente em que classificou o Brasil como "país de merda".

No último domingo, a atriz manifestou via snapchat sua indignação por ter sido taxada duas vezes ao entrar no Brasil com um computador — o mesmo aparelho, segundo ela, foi tributado duas vezes devido a um erro de registro na alfândega.

Foi crucificada pela declaração. Daí hoje resolveu voltar ao caso.

"PRIMEIRO: levanta a mão ai quem acha certo e ficaria feliz de "DECLARAR PELA SEGUNDA VEZ O MESMO COMPUTADOR"? Sim eu declarei ele em novembro e agora tive q declarar novamente por um "erro de sistema"! SEGUNDO: as pessoas q não me ouviram falar no snap (onde fiz a declaração) e só leram em sites de fofocas a parte q eles acharam mais interessante publicarem por ser mais "polêmico" e consequentemente teriam mais ibope ao vender a notícia, cuidado ai!

E p os q falam q sou politicamente alienada faço parte de 2 grupos de estudo de política, já fiz muito mais pelo meu país do que mais q a metade das pessoas q vieram aqui bater no peito seu patriotismo!


Já fiz campanhas pelos professores, pelos desaparecidos, pelos índios, pelos animais, pelo mega salário dos senadores, contra violência, pelos direitos da mulher, pela anistia... E por aí vai...

8 comentários:

  1. Mas o Brasil é um país de merda mesmo.

    ResponderExcluir
  2. As pessoas se ofendem com a verdade. É incrível! Mas o Brasil é, sim, uma merda e chamar de "país" é até bondade, porque não passa de uma republiqueta fodida, que flerta com o lixo cubano e outras merdas tiranas da América Latrina!

    ResponderExcluir
  3. Merda é ela,uma atriz mediocre,sem graça e sem talento.

    ResponderExcluir
  4. Linda e inteligente!!! esse pais é péssimo mesmo....

    ResponderExcluir
  5. Thaila Ayala, há 04 "coisas", que ditas ou feitas, não se podem voltar ou cancelar, uma delas é: a palavra depois de proferida !!!!!

    ResponderExcluir
  6. PAÍS DE MERDA MESMO!!

    ResponderExcluir
  7. como muitos de nos ela apenas explodiu em emoção após ser sacaneada.... ja xinguei muito também... principalmente na hora de declarar o imposto de renda...

    ResponderExcluir
  8. e daí? Se for ou ñ for é da conta de quem? ...! outra, qual retorno ela vai ter em ter sido taxada (impostos)? Brasil causa isso mesmo...

    ResponderExcluir