Carolina Dieckmann: ‘Não quero trepar antes de lavar o rosto’

Carolina Dieckmann e a estrela da edição de julho da revista masculina “GQ”. Na publicação, a atriz mostrou toda sua beleza ao protagonizar e ainda falou sobre um assunto que todo mundo adora: sexo.

Aos 36 anos, casada e mãe de dois filhos, a artista sabe muito bem o que quer e o que funciona em sua relação. Para o clima de intimidade com o marido fluir, a atriz prefere a noite. “Acho a noite mais sexy que o dia e mais propícia. As crianças já estão dormindo, não há nenhuma expectativa de interromper nada. Não quero trepar com ninguém antes de escovar os dentes e lavar o rosto”.


Carolina também se mostra romântica quando o assunto é seu casamento. “Eu não sou uma pessoa sensual, sexual, do sexo pelo sexo. Acho o amor a melhor parada. Sexo com amor é imbatível. Não acho a menor graça em sexo casual. Amar alguém, chegar ao clímax juntos, isso é a melhor coisa da vida. Deve até ter uma graça no sexo casual, mas quando você ama… E eu amo desde que sou muito jovem”, afirmou.

Um comentário:

  1. Carol cada dia que passa continua mais gata e gostosa!! ela está certa tem que manter o clima de romance no casamento!! que ela seja Muito feliz com seu marido!!Marcos Punch

    ResponderExcluir