Anitta usa figurinos da mesma grife de Katy Perry e volta a ser comparada à cantora

No clipe “Deixe ele sofrer” (confora no final), de Anitta, a marca Moschino impera. A grife italiana está investindo na cantora, que usa dois figurinos da coleção verão 2015. Só o conjunto de top e short de fundo preto e salpicado de cores, custa em média R$ 7 mil.

Mas a poderosa não teve que pagar. “Eles me mandaram as roupas”, conta ela, que sempre comprou acessórios da marca: “Uma bolsinha aqui outra ali”. Lembrando que a Moschino também veste Katy Perry, com quem Anita vem sendo comparada pelos gringos.

Assim que o clipe foi lançado, os sites e blogs musicais miraram o novo single de Anitta. E parece que não só seu figurino ganha certa semelhança ao de Perry. Mas a brasileira já vem sendo comparada à gringa.

O blogueiro espanhol Josep Vinaixa, do blog “Ultimate Music”, cobriu a cantora de elogios e a comparou com a popstar Katy Perry. Vinaixa chama Anitta de “Katy Perry Brasileira”, enaltece a moça artisticamente e colocou em seu blog o clipe da brasileira.

Não só isso. O blogueiro sinaliza que Anitta deveria gravar a música em inglês. “Eu acho que é hora de pensar grande e ela precisa lançar seu primeiro single internacional em inglês!”, escreveu o blogueiro em sua crítica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário